Posicionamos marcas no ambiente digital, afim de otimizar as vendas e fidelizar os clientes. Somos especialista em Inbound Marketing, a metodologia que prioriza a produção de conteúdo original e criativo para atrair os potenciais clientes, conquistar sua confiança e direcioná-los para o momento certo da venda.

Conheça as etapas do Inbound Marketing e os serviços que ofertamos em cada uma delas:

1. Atração

Aumento do número de visitantes no site, expandindo o alcance ao seu público alvo.

Mídia Paga:

  • Gestão de Facebook Ads
  • Gestão de anúncios no Adwords

SEO – Search Engine Optmization

  • Estratégia de posicionamento nos sites de busca (Google, Yahoo e Bing), afim de alcançar os primeiros lugares. Acompanhamento de palavras-chave e otimização das páginas do website.

Produção de Conteúdo

A produção de conteúdo original é um dos meios mais eficazes para a construção de relevância e influência.

  • Produção de textos corporativos e institucionais
  • Produção de artigos para sites, newsletters e blogs
  • Produção de materiais ricos (e-books, infográficos, podcasts, videos)
  • Produção de matérias jornalísticas
  • Memória empresarial: confecção de livros e vídeos para imortalizar a história da empresa de forma criativa.
  • Cobertura de promoções e eventos
  • Elaboração de roteiros (vídeos institucionais, apresentações multimídias, podcasts)
  • Revistas, newsletters e boletins corporativos

Site

  • Confeccionamos seu site e o otimizamos para o aumento de conversões

2. Conversão (de visitantes em leads)

Por meio de ofertas de materiais ricos, com conteúdo relevante, convertemos os visitantes em leads. A partir de então, os leads nos permitem entrar em contato e assim, podemos educa-los sobre os benefícios do seu produto ou serviço. Ao converter um lead ele precisa ser “nutrido”, isto é, precisamos alimentá-lo com informações, o conduzindo ao momento da compra

Conteúdo de conversão

  • Produção de materiais ricos (e-books, planilhas, podcasts, webinars, white papers)

Landing Pages

  • Criação e gestão das páginas de captura (Landing Pages) para geração de base de leads

E-mail Marketing

A produção de conteúdo original é um dos meios mais eficazes para a construção de relevância e influência.

  • Criamos estratégias de relacionamento ativo com potenciais e atuais clientes e/ou parceiros através do e-mail marketing (newsletters).

3. Relacionamento

Gestão de Mídias Sociais

  • Gestão em três diferentes níveis, de acordo com as necessidades e objetivos do cliente

Consultoria

  • Atuação em serviços pontuais. Treinamentos voltados para empresas que já possuem uma equipe de comunicação digital e querem aperfeiçoar sua performance e conhecimentos.

Nutrição de Leads (Automação de Marketing)

A produção de conteúdo original é um dos meios mais eficazes para a construção de relevância e influência.

  • Automação do e-mail marketing visando conduzir o cliente em potencial (lead) pelo funil de vendas até o momento da compra

4. Vendas (conversão de leads em clientes)

Qualificação da Base de Leads

  • Definição dos critérios e mapeamento da base para definição do momento certo para a abordagem de vendas.

5. Monitoramento (análise, mensuração, fidelização)

Para garantir o sucesso da estratégia, é preciso avaliar constantemente cada etapa e identificar melhorias. E após conquistar o cliente, é preciso transforma-lo em mais um defensor da sua marca.

Relatórios de acompanhamento

  • Realização de relatórios periódicos e análise do funil de vendas e jornada de compras

Atuando nas 5 etapas do Inbound Marketing, a Nóh! Comunicação trabalha em sintonia com a equipe de vendas do cliente, trazendo resultados concretos.

Depoimentos